sexta-feira, 10 de maio de 2013

Novo Corolla 2014 – fotos reais vazam na internet | Por: Fotosecarros |


toyota-corolla-2014-foto-01
Com visual mais esportivo as fotos reais do novo Corolla 2014, vazaram na rede provavelmente de algum tipo de clinica para saber a impressão de consumidores da nova geração do Corolla 2014, que chega ao Brasil ano que vem.
As fotos do novo Corolla 2014 deixam claro que não é nenhum tipo de projeção e parecem muito reais.
Toyota mostrou o conceito Corolla Furia em Detroit antecipado como seria a nova geração do Corolla, e realmente a versão de produção flagrada se parece muito com o conceito, revelando um visual menos conservador para o Corolla 2014.
Embora a Toyota não tenha confirmado as imagens do novo Corolla 2014, elas deixam claro que o novo visual do Corolla vai atrair mais compradores para o modelo que é um dos carros mais vendidos do mundo.
novo Corolla 2014 deve ser lançado com motores 1.8 e 2.0, e também deve ganhar um novo câmbio automático de seis marchas ou quem sabe um CVT.
Toyota Corolla 2014 tem lançamento previsto no Brasil para março ou abril de 2014, e com certeza vai dar muito trabalho para concorrência, com novo visual vai agradar não só os clientes da Toyota como também o publico mais jovem.
Agora é só aguardar o lançamento do novo Corolla 2014.
toyota-corolla-2014-foto-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fim do Omega Suprema

Em 1996 foi decretado o fim da perua Suprema. O Brasil ficou sem um veículo familiar na categoria. Com a chegada do utilitário Blazer, as próprias concessionárias pediram o fim da perua com medo da tão temida “canibalização”, mesmo sendo veículos de categorias distintas.

Em 1997 o volante diminuía de tamanho e a qualidade do acabamento também. A versão mais barata, GLS (a GL não fez sucesso), perdia itens de conforto e conveniência em prol do corte nos custos.

A produção do Chevrolet Omega, marco tecnológico da indústria brasileira, foi encerrada no ano de 1998 no Brasil. Seu sucessor vem da Austrália: trata-se do Holden Comodore, mais caro e que deve ganhar uma nova geração ainda em 2007. Ainda assim, para muitos entusiastas, não houve um substituto a altura para o Omega nacional.



Fonte: Wikipedia
Data: 17/10/2007