sexta-feira, 10 de maio de 2013

Honda Civic 2014 preço das versões LXS, LXR e EXR | Por: Luma Olive |


Estréia em fevereiro nas versões LXR e EXR, o novo motor 2.0 I-VTEC flex do Honda Civic 2014 (com 155 cv com etanol e 150 cv com gasolina). O motor 2.0 do Honda Civic 2014, dispensa a portinhola no para-lama dianteiro, já que dispensa o sub-tanque de gasolina para partidas a frio.
A transmissão do Civic 2.0 2014 é automática de cinco marchas com padle-shift para trocas seqüenciais e a função ECON com condução mais econômica.
Atualmente, apenas o Civic 2014 LXS continuará com motor 1.8 flex com 140 cv e a partir de 2014 terá também opção de câmbio manual de seis marchas. O preço do Honda Civic 2014 LXS 1.8 parte de 66.690 mil reais com câmbio manual e 69.990 mil, com o câmbio automático ambos de cinco marchas.
Civic 2014 da Honda
Honda Civic 2014 LXR além do novo motor 2.0, traz também conexão Bluetooth para celular e chave tipo canivete. É de série freio a disco nas quatro rodas com ABS e EBD, airbag duplo, direção com assistência elétrica (EPS), ar-condicionado digital, sistema ECON, Central i-MID com computador de bordo, sistema de som integrado ao painel com rádio AM/FM, CD Player, leitor de MP3, entrada P2 e USB com controle no volante; rodas de aro 16″, banco do motorista com ajuste de altura; coluna de direção com ajuste de altura e profundidade; revestimento interno no porta-malas, banco traseiro reclinável e com bandeja sob o assento e câmera de ré. (itens presentes também na versão LXS 1.8 2014) e conta ainda a versão LXR com acendimento automático do faróis, bancos revestidos em couro, grade frontal na cor black piano, luzes indicadoras de direção nos retrovisores, faróis de neblina e revestimento nas alças do porta–malas.
Já a versão EXR do Civic 2.0, o top de linha, além de todos os itens do LXR, conta também com airbags laterais, freios com sistema EBA (multiplica o esforço no pedal), maçanetas cromadas; navegador GPS, teto solar elétrico e sistema MA-EPS, que torna a direção mais rígida no caso do motorista movimentar o volante provocando instabilidade.

Honda Civic 2014 preço

Honda Civic LXS MT 1.8 – R$ 66.690,00 140 cv – manual 5 marchas
Honda Civic LXS AT 1.8 – R$ 69.990,00 140 cv – automático 5 marchas
Honda Civic LXR AT 2.0 – R$ 74.200,00 155 cv – automático 5 marchas
Honda Civic EXR AT 2.0 – R$ 83.800,00 155 cv – automático 5 marchas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fim do Omega Suprema

Em 1996 foi decretado o fim da perua Suprema. O Brasil ficou sem um veículo familiar na categoria. Com a chegada do utilitário Blazer, as próprias concessionárias pediram o fim da perua com medo da tão temida “canibalização”, mesmo sendo veículos de categorias distintas.

Em 1997 o volante diminuía de tamanho e a qualidade do acabamento também. A versão mais barata, GLS (a GL não fez sucesso), perdia itens de conforto e conveniência em prol do corte nos custos.

A produção do Chevrolet Omega, marco tecnológico da indústria brasileira, foi encerrada no ano de 1998 no Brasil. Seu sucessor vem da Austrália: trata-se do Holden Comodore, mais caro e que deve ganhar uma nova geração ainda em 2007. Ainda assim, para muitos entusiastas, não houve um substituto a altura para o Omega nacional.



Fonte: Wikipedia
Data: 17/10/2007