sexta-feira, 10 de maio de 2013

Substituto do Celta – a corrida pelos populares | Por: Seba Junior |


A Chevrolet anunciou que já tem um substituto para o Celta no Forno, o novo carro deve estar pronto em até 3 anos disse o Presidente da GM da América do Sul.
Celta é hoje o Popular mais caro comercializado no Brasil se comparado ao Uno Mille, Ka e Clio, esses são modelos que as Montadoras usam para alavancar seus números de vendas focando em Clientes de Frota de Carro Zero km.
gm anuncia substituto do celta
A Gm estuda uma forma de deixar o novo Carro com preço bem menor do que o praticado hoje pelo Celta, um desafio para as Montadoras, já que a partir de 2014 esses carros também terão que ter Air-Bags e ABS de série, e até mesmo porque a Fiat já está desenvolvendo o substituto do Mille e a Volkswagen vem ai com o up!, Compacto que será produzido na fábrica de Taubaté com promessa de ser um dos Carros mais baratos do País.
A briga pelos populares promete esquentar ainda mais e com o Novo Regime Automotivo que entra em vigor em 2013, esperamos que o Consumidor final, aquele que está realizando o sonho de ter o seu primeiro Carro 0km,seja o maior beneficiado.

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O Fim do Omega Suprema

Em 1996 foi decretado o fim da perua Suprema. O Brasil ficou sem um veículo familiar na categoria. Com a chegada do utilitário Blazer, as próprias concessionárias pediram o fim da perua com medo da tão temida “canibalização”, mesmo sendo veículos de categorias distintas.

Em 1997 o volante diminuía de tamanho e a qualidade do acabamento também. A versão mais barata, GLS (a GL não fez sucesso), perdia itens de conforto e conveniência em prol do corte nos custos.

A produção do Chevrolet Omega, marco tecnológico da indústria brasileira, foi encerrada no ano de 1998 no Brasil. Seu sucessor vem da Austrália: trata-se do Holden Comodore, mais caro e que deve ganhar uma nova geração ainda em 2007. Ainda assim, para muitos entusiastas, não houve um substituto a altura para o Omega nacional.



Fonte: Wikipedia
Data: 17/10/2007