sexta-feira, 10 de maio de 2013

Novo Peugeot 208 2014 – nacional é lançado com preço a partir de R$39.990 | Por: Fotosecarros |


Novo Peugeot 208 2014 015
Está sendo apresentado a imprensa o Novo Peugeot 208 2014 nacional, com preços começando em R$39.990. O novo lançamento da marca francesa chega às lojas dia 13 de abril, e a Peugeot já divulgou todos as detalhes, equipamento e preços das versões.
Peugeot 208 2014, será produzido na fabrica do grupo PSA em Porto Real (RJ), onde vai compartilhar com a mesma linha de montagem, além de outros componentes, inclusive a motorização do novo C3. O modelo terá duas opções de motores, 1.5 8 V Flex, com 93 cv e torque de 14,2 mkgf, com etanol no tanque. As versões mais caras trazem o 1.6 16 V EC5, com o sistema FlexStart (que dispensa o reservatório de partida a frio) de até 122 cv. As transmissões, manual de cinco marchas ou automática sequencial de quatro velocidades, esta última oferecida apenas com o motor de 1,6 litro.
Novo Peugeot 208 2014 016

Confira as versões e equipamento do Novo Peugeot 208 2014

Active 1.5, que vem de série com duplo airbag, freios ABS, computador de bordo, ar-condicionado, direção elétrica, luzes de LEDs diurnas e vidros dianteiros e travas elétricos. Allure 1.5, soma central multimídia com tela de sete polegadas sensível ao toque (que inclui GPS e Bluetooth), teto panorâmico de vidro, rodas de liga aro 15, faróis de neblina e retrovisores elétricos. Griffe 1.6 é a top de linha que pode ter câmbio manual ou automático de quatro marchas, que acrescentam o teto panorâmico, ar digital de duas zonas, sensores de chuva e estacionamento, alarme, terceiro apoio de cabeça no banco trás, banco traseiro bi-partido e rodas de liga aro 16.

Novo Peugeot 208 2014 preço

Peugeot 208 Active 1.5 16V: R$ 39.990
Peugeot 208 Allure 1.5 16V: R$ 45.990
Peugeot 208 Griffe 1.6 16V (manual): R$ 50.690
Peugeot 208 Griffe 1.6 16V (automático): R$ 54.690
Novo Peugeot 208 2014 interior 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fim do Omega Suprema

Em 1996 foi decretado o fim da perua Suprema. O Brasil ficou sem um veículo familiar na categoria. Com a chegada do utilitário Blazer, as próprias concessionárias pediram o fim da perua com medo da tão temida “canibalização”, mesmo sendo veículos de categorias distintas.

Em 1997 o volante diminuía de tamanho e a qualidade do acabamento também. A versão mais barata, GLS (a GL não fez sucesso), perdia itens de conforto e conveniência em prol do corte nos custos.

A produção do Chevrolet Omega, marco tecnológico da indústria brasileira, foi encerrada no ano de 1998 no Brasil. Seu sucessor vem da Austrália: trata-se do Holden Comodore, mais caro e que deve ganhar uma nova geração ainda em 2007. Ainda assim, para muitos entusiastas, não houve um substituto a altura para o Omega nacional.



Fonte: Wikipedia
Data: 17/10/2007