terça-feira, 30 de abril de 2013


O novo Omega da Checrolet já foi lançado e está nas concessionárias do Brasil. O Omega é um carro bem confortável e bonito, um dos melhores de sua categoria. O novo Omega 2012 está mais esportivo e moderno. O novo modelo possui uma lataria mais arredondada, dando uma charme a mais no carro. Seu interior está um luxo.
O motor do novo Omega está com 292 Cavalos, v6 de 3,6 litros. O motor é todo em alumínio, que deixa o carro mais leve fazendo com que o carro chegue a 2600 rpm. Ele possui câmbio automático com 6 marchas e ainda pode ser alterado para manualmente.

Além disso, o novo omega 2012 possui tela touch-screen de 6,5 “, o display é inteligente, imagem da câmera de ré n retrovisor, cd com leitor de MP3, disco rígido com memória para gravar até 14 Discos, Bluetooth e leitura de IPhod ou MP3 que disponha do Bluetooth.
O preço do novo Omega 2012 2013 está entre R$ 130.000,00. O melhor é que ele possui 2 anos de garantia e sem limites de quilometragem.
Confira alguma fotos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fim do Omega Suprema

Em 1996 foi decretado o fim da perua Suprema. O Brasil ficou sem um veículo familiar na categoria. Com a chegada do utilitário Blazer, as próprias concessionárias pediram o fim da perua com medo da tão temida “canibalização”, mesmo sendo veículos de categorias distintas.

Em 1997 o volante diminuía de tamanho e a qualidade do acabamento também. A versão mais barata, GLS (a GL não fez sucesso), perdia itens de conforto e conveniência em prol do corte nos custos.

A produção do Chevrolet Omega, marco tecnológico da indústria brasileira, foi encerrada no ano de 1998 no Brasil. Seu sucessor vem da Austrália: trata-se do Holden Comodore, mais caro e que deve ganhar uma nova geração ainda em 2007. Ainda assim, para muitos entusiastas, não houve um substituto a altura para o Omega nacional.



Fonte: Wikipedia
Data: 17/10/2007