quarta-feira, 22 de maio de 2013


Opaleiros do Paraná 
21 mai (1 dia atrás)

Prezados Opaleiros membros dos Opaleiros do Paraná apresento-lhesA empresa Motor Spice agora é uma parceira do Fórum Opaleiros do Paraná irá promover diversas ações que acreditamos será do interesse desta comunidade. A Motor Spice é um indústria de produtos eletrônicos para controle de motor e especializou-se no desenvolvimento de sistemas de ignição. Também fabricamos outros produtos para controle de motor, inclusive de uso industrial.Gostaríamos de destacar os produtos eletrônicos que geram potente centelha (at;e 45000V ou 80000V, dependendo do produto) e personalização do mapa de ignição, duas contribuições importantes para potencializar o motor e reduzir consumo, especialmente para motores com projeto antigo e/ou importados, convertidos para GNV ou álcool.Há produtos que eliminam o distribuidor inteiro, outros que eliminam parcialmente e aqueles que o mantêm em uso inteiramente. Os produtos que eliminam total ou parcialmente o distribuidor livram definitivamente o usuário de trocas periódicas de tampa de distribuidor e rotor (e consequentemente os problemas que estas peças causam). DD (Distribuidor Digital), lançado em novembro de 2008, é destinado ao uso em motores antigos e/ou importados com problema de distribuidor ou quando se deseja eliminá-lo; DIS, no mercado desde agosto de 2007, elimina parcialmente o distribuidor. DIS-PP (versão "plug and play" do DIS, lançado em dezembro de 2011, é uma versão do DIS com praticidade ainda maior de montagem; Booster de ignição, lançado no segundo semestre de 2006; SuperBooster, no primeiro semestre de 2007Os produtos da Motor Spice são robustos e atingiram a maturidade há anos, sendo comumente utilizados em veículos offroad, os quais submetem os produtos a uma condição muito mais hostil do que o uso urbano (calor, vibração, poeira, umidade, manutenção precária muitas vezes). Convido-os a visitar o site da Motor Spice: www.motorspice.com.br e a página da Motor Spice no Facebook: www.facebook.com/motorspice e nos Opaleiros do Paraná http://www.opaleirosdoparana.com/f73-motor-spiceEm caso de dúvidas, fiquem à vontade para apresentá-las. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fim do Omega Suprema

Em 1996 foi decretado o fim da perua Suprema. O Brasil ficou sem um veículo familiar na categoria. Com a chegada do utilitário Blazer, as próprias concessionárias pediram o fim da perua com medo da tão temida “canibalização”, mesmo sendo veículos de categorias distintas.

Em 1997 o volante diminuía de tamanho e a qualidade do acabamento também. A versão mais barata, GLS (a GL não fez sucesso), perdia itens de conforto e conveniência em prol do corte nos custos.

A produção do Chevrolet Omega, marco tecnológico da indústria brasileira, foi encerrada no ano de 1998 no Brasil. Seu sucessor vem da Austrália: trata-se do Holden Comodore, mais caro e que deve ganhar uma nova geração ainda em 2007. Ainda assim, para muitos entusiastas, não houve um substituto a altura para o Omega nacional.



Fonte: Wikipedia
Data: 17/10/2007