sexta-feira, 2 de março de 2012

Moradores e sofredores motoristas de Brasíia / DF.

Moradores e sofredores motoristas de Brasíia / DF.

Reconheço que os usuários de transporte coletivo de nossa cidade merecem um atendimento de qualidade, rapidez e segurança.

O GDF não consegue resolver os problemas relacionados ao transporte coletivo e quem paga o pato somos nós, usuários, motoristas e trabalhadores, que ficamos no trânsito parados, perdendo tempo, perdendo compromissos, estragando carro nos buracos das vias do DF.

Acho um absurdo, como aconteceu comigo, saindo do guará II sentido samambaia pela estrada parque núcleo bandeirante, congestionamento em pleno meio dia até a entrada de taguatinga sul.

Se 1, 2 ou até 5 carros estiveres utilizando a faixa de ônibus, com certeza o detran ou a PM irão parar e multar, mas se todos os motoristas que se sentirem atrasados e estressados com todo este congestionamento que esta acontecendo em brasília usarem a faixa ao mesmo tempo, acredito que não iriam ter como parar o transito da via ao mesmo tempo.

PENSEM...UNIDOS SOMOS MAIS FORTE QUE O GOVERNO.

E VAI ACONTECER ESTE MÊS TAMBÉM NA W3, imaginem aquela via com somente duas faixas para veículos leves...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fim do Omega Suprema

Em 1996 foi decretado o fim da perua Suprema. O Brasil ficou sem um veículo familiar na categoria. Com a chegada do utilitário Blazer, as próprias concessionárias pediram o fim da perua com medo da tão temida “canibalização”, mesmo sendo veículos de categorias distintas.

Em 1997 o volante diminuía de tamanho e a qualidade do acabamento também. A versão mais barata, GLS (a GL não fez sucesso), perdia itens de conforto e conveniência em prol do corte nos custos.

A produção do Chevrolet Omega, marco tecnológico da indústria brasileira, foi encerrada no ano de 1998 no Brasil. Seu sucessor vem da Austrália: trata-se do Holden Comodore, mais caro e que deve ganhar uma nova geração ainda em 2007. Ainda assim, para muitos entusiastas, não houve um substituto a altura para o Omega nacional.



Fonte: Wikipedia
Data: 17/10/2007